segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Destrua este diário!

Vi muitas pessoas comprando e brincando com o livro "Destrua este Diário", e tive a curiosidade de saber como funcionava, fui até uma livraria e o comprei.
Até então eu tinha entendido que era uma forma das pessoas simplesmente brincarem de destruição, mas depois de adquirir o meu, vi que era mais do que isso.
É um livro que serve para estimular a criatividade de cada pessoa, que serve para acabar com as frescuras que as pessoas têm que livros. Canso de ouvir coisas como: "Não empresto meus livros a ninguém", ou seja, a pessoa compra o livro, lê e depois deixa empoeirando na estante? O que custa emprestar aos amigos, "ah mas aí eles mancham, não devolvem e etc". a solução pra isso é simples, empreste mas solicite cuidado.
Outra coisa que ouço muito: "Nossa a capa deste livro está dobrada", "Ah eu não deixo ninguém tocar nos meus livros", gente não faz sentido esse mimimi todo com livros, OKAY, nós gostamos muito de cuidar daquilo que gostamos, para conservar e ter sempre, mas não custa nada emprestarmos os nossos livros aos outros, eu empresto e digo a vocês: NÃO MATA.
Sim eu tenho um pouco de receio ao emprestar, porque já perdi muitos, mas ainda assim não é o fim do mundo.
Recomendo muito o "Destrua Este Diário", para estimular a criatividade e acabar com os "mimimis".
Minhas "destruições".
A minha primeira "destruição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário