quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Gente que vale a pena ♥

Há um dilema para  a maioria das pessoas nos dias atuais: as outras pessoas.
Não sabemos em quem podemos confiar, e como podemos confiar, não sabemos quem verdadeiramente está "do outro lado da linha", não sabemos se o outro está tão interessado quanto você, não conhecemos o interior das pessoas por inteiro.
No entanto, ainda há esperanças, ainda há gente que ama sem medo, que é fiel, que é confiável. Ainda há gente que vai te fazer chorar, mas é de tanto rir, gente que vai te proporcionar momentos quais você nunca esquecerá, ainda há gente pela qual você realmente deve lutar, gente que vale a pena.
Não é aquela pessoa que as vezes você tem vontade de ver, ou aquela pessoa que as vezes você quer contar algo, nem mesmo aquela que as vezes você sente falta.
A pessoa que vale a pena é aquela que você tem vontade de falar a todo momento, é aquela que você sente que realmente pode confiar, é aquela que você imagina conhecer o suficiente para serem felizes, não estou falando que você a conhecerá por inteiro, mas a conhecerá o suficiente.
Muitos dizem que o mundo está perdido, que o amor se perdeu no tempo, porém, poucos se lembram de procurar nos lugares certos, poucos se voltam para os amigos que estão sempre com você, poucos se lembram que quem está do seu lado é quem realmente te ama, poucos olham pra quem está se importando e se preocupando em cuidar de você. Nem sempre você conhece o "amor da sua vida" numa noite, as vezes ele está do seu lado a um bom tempo e você nem imagina.

Vamos valorizar os pequenos momentos! Vamos valorizar as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário