sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O livro "A culpa é das estrelas"

Achei o livro simplesmente incrível, os detalhes muito bem elaborados, a surpresa do final do livro para alguns foi triste, para outros chato, para alguns surpreendente, e para mim, simplesmente o final necessário. A morte do Augustus foi uma surpresa e tanto, já que todos esperávamos a morte da personagem Hazel Grace. O autor poderia sim tê-los curados como alguns esperavam, ou até mesmo ter matado a nossa Hazel, porém, ele preferiu inovar e nos surpreender.
John Green também não ficou apenas no romantismo superficial da história, não contou só a parte triste, ou só as cenas públicas, a parte sexualmente amorosa das personagens também foi algo inesperado, na minha humilde opinião. Os pais do Augustus e da Hazel foram incríveis na história também.
O autor expôs super bem os dramas das pessoas que convivem com a doença, e ainda conseguiu colocar humor em tudo. 
Eu vejo muitas pessoas dizendo que o livro é "modinha", e sinceramente, achei que o livro é muito bom para ser considerado "modinha", acho que a fama que ele tem, existe porque merece.
Resultado final: Simplesmente encantada *-*
Foto do meu acervo pessoal que foi compartilhada na página "Eu li, e você", por mim, que crio conteúdo na mesma.



2 comentários: