domingo, 26 de janeiro de 2014

Um leitura para domingo!

Bom, hoje vou deixar com vocês apenas algumas dicas de livros que eu li, e achei super interessantes. 
Tem alguns nacionais, e a maioria é internacional, infelizmente não sou grande fã da literatura brasileira, mas segue aqui uma lista de incríveis livros.

A mocinha do mercado central - Stella Maris Rezende
A história consiste em uma garota do interior de Minas Gerais que está cansada da vida que leva, e acredita muito nos significados que cada nome traz consigo. Certo dia ela resolve viajar pelo Brasil, e adotar um novo nome para cada local onde passa certo tempo. A cada cidade ela agrega um novo nome e vive através daquele significado, ela descobre paixões, vocações, e principalmente, reencontra uma dúvida do passado da mãe. - Livro Nacional 


Um Dia - David Nichols 
A história começa no dia da formatura, onde dois jovens que estudaram juntos são apresentados pela primeira vez, na mesma noite, 15 de julho de 1988 os dois acabam indo para a casa da jovem. A partir desta noite os dois se tornam grandes amigos, e passam por muitas coisas juntos, mesmo que a maioria das vezes o jovem Dexter esteja distante de Emma. A história é narrada em flashes que sempre ocorrem no mesmo dia, porém no ano seguinte. 15 de julho, é a data base do livro.
É uma incrível história, muito inteligente, criativa, engraçada, e triste, a leitura vale muito a pena!
Livro Internacional 
Um amor para recordar - Nicholas Sparks 
Como eu sou extremamente fã do Sparks, não poderia deixar de recomendar um dos seus melhores livros:
Um amor para recordar.
O jovem Landon Carter, sempre deu certo trabalho, e já havia namorado algumas vezes, a jovem Jamie, era filha do pastor da Igreja Batista da cidade e carregava sempre uma bíblia consigo, e vestia o mesmo sueter. Landon gostava de implicar com a garota, até o dia que ela teve que ser sua parceira no baile, o que causou uma reviravolta na vida do rapaz, tornando-o uma pessoa melhor, e capaz de ter fé em si mesmo. 
Landon prova, que o amor pode mudar as pessoas. 
É realmente uma linda e comovente história.- Livro Internacional .
Por hoje é isto, volto logo logo para postar mais, seja dica de livros, ou músicas/filmes.
Quem quiser comentar algo sobre os livros citados acima, fique a vontade nos comentários. 


2 comentários: